Grizzlies têm o respeito da liga

Os Memphis Grizzlies estão em crescendo há várias semanas, com 10 vitórias seguidas, a equipa de Massachusetts tem a melhor sequência da NBA. Durante este período, Ja Morant mostrou um nível de jogo excecional.

Além de um óbvio estatuto de All-Star, destaca-se acima de tudo como uma estrela da liga. E ao longo das semanas, a imagem da equipa mudou. Apesar de um plantel jovem, os Grizzlies têm um potencial interessante em torno de Morant.

E o prodígio de 22 anos finalmente sente que está a ser respeitado.

“Respeito? Aposto que temos agora. Em primeiro lugar, somos uma das melhores equipas da liga. Acho que esse é o primeiro ponto a ser enfatizado. E depois mostrámos a profundidade também, de toda a equipa.”

Não importa aonde vamos, temos essa capacidade de adaptação e, portanto, vencemos os jogos. Temos de continuar a jogar juntos, continuar a lutar”, disse Ja Morant à ESPN.

E, de facto, Memphis está atualmente a estabelecer-se como uma das melhores equipas da NBA. Com um registo de 29 vitórias e 14 derrotas, o atual 4º no Oeste aproxima-se lentamente do topo. A continuar com este impulso incrível, Ja Morant e companheiros podem não ficar por aqui …

Deixe uma resposta