Sorte abandona Celtics

Tudo estava a seguir muito bem para os Boston Celtics. Primeiro na conferência Este desde domingo, graças a uma dinâmica fantástica que começou em meados de janeiro, os Celtics acabaram de sofrer um duro golpe. Segundo Adrian Wojnarowski da ESPN, Robert Williams III, poste titular de Ime Udoka, autor de uma excelente temporada, tem uma rotura no menisco do joelho esquerdo. Por enquanto, sabemos apenas que Williams, lesionado durante a partida contra os Timberwolves, perderá “várias semanas de competição”.

Um exame minucioso do joelho permitirá saber mais, mas é muito possível que Boston jogue sem o poste por boa parte dos playoffs. Restam 7 jogos da temporada regular para os Celtics, antes do início dos playoffs em 16 de abril.

Robert Williams, ou “Time Lord”, tem média de quase 10 pontos, 10 ressaltos e mais de 2 desarmes. Além das suas estatísticas, o ex-jogador de Texas A&M trabalhou muito para fazer de Boston a melhor defesa da liga este ano.

Para substituí-lo na posição 5, Ime Udoka pode reposicionar Al Horford, dando mais tempo de jogo a Daniel Theis. Em ambos os casos, será complicado manter a dinâmica que tinham.

Deixe uma resposta