Grego “on-fire” em casa e uma vitória inesperada em Phoenix

A rodada desta noite/madrugada da NBA foi magrinha com apenas dois jogos: um na conferência Este e outro na Oeste mas, com três equipas do Oeste atuando. Vamos resumir o que de melhor aconteceu:

Começando pelo Este, em casa, os Milwaukee Bucks (12-3) venceram sem grandes sustos os Portland Trail Blazers (5-11) por 137 a 129 e assumiram a liderança da conferência. Uma partidaça do grego Giannis Antetokounmpo que está “on-fire” na época e anotou um triple-double de 24 pontos, 19 ressaltos e um career-high de 15 assistências. A disputa pelo MVP desta época está insana! Entretanto, o cestinha da equipa foi Eric Bledsoe que anotou 30 pontos.

Pelos Blazers, mais uma vez CJ McCollum carregou a pontuação da equipa com um double-double de 37 pontos e 10 assistências e Carmelo Anthony contribuiu bem com 18 pontos, 7 ressaltos e 4 assistências. Confiram os highlights:

E na partida da conferência Oeste, uma vitória inesperada dos New Orleans Pelicans (6-9) em pleno Arizona, pra cima dos Phoenix Suns (7-7) que agora se encontram em má fase, sendo esta a terceira derrota seguida. Placar de 124 a 121.

Uma jornada equilibrada, os Pels abriram boa vantagem no primeiro quarto mas a equipa dos Suns terminaram a primeira metade na frente. Do terceiro quarto em diante o que se viu foi um jogo de troca de lideranças até o minuto final quando Brandon Ingram desequilibrou anotando as bolas decisivas da equipe e foi destaque do embate com 28 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências. Pelos Suns, Kelly Oubre Jr. vem fazendo uma bela época e foi mais uma vez destaque da equipa com 25 pontos, 6 ressaltos e 4 assistências.

Raphael Amaral

Pai, esposo, professor doutor em Engenharia Elétrica e um apaixonado por esportes americanos, em especial a NBA!

Deixe uma resposta