Green brinca com uma possível rescisão com os Warriors [Vídeo]

A era de Draymong Green nos Warriors parece estar a terminar, com o próprio a informar os jornalistas ontem, como podem ver neste vídeo, alegando que pretende jogar numa equipa que vá aos Playoffs.

Claro que estamos a brincar, tendo o jogador utilizado a ironia e mandado umas “bicadas” aos jogadores que estão a usar o mercado de buyout para assinarem por equipas que estão a lutar pelos playoffs e até pelo título. Muito virado para a moda, como o jogador referiu o ano passado numa entrevista, ele critica este mercado que está a florescer.

Como já é garantida a não presença nos Playoffs por parte dos Warriors (12V-43D), a 1ª vez da era Steve Kerr, Draymond Green está a aproveitar a época para jogar sem pressão e ajudar os mais novos. Com 41 jogos esta época, está com média de 8.3 ppg, 6.4 ressaltos e 6.2 assistências, estando com uma percentagem de lançamento bastante abaixo do que nos habituou.

Com o possível regresso de Curry em Março, e com rumores de que Klay Thompson poderá ainda jogar esta época, podemos ainda assistir a um final de temporada de qualidade dos Warriors.

O certo é que Draymond vai ficar nos Warriors, tendo assinado um contrato de $100 milhões por 4 anos que entra em vigor na próxima época, pelo que os fãs da Dubnation irão continuar a ver este carismático jogador com as suas cores.

Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Deixe uma resposta