Giddey, líder dos Bulls, vê mais do que 5-0

Os Chicago Bulls são uma das equipas surpresa no início da temporada. Com um excelente Josh Giddey, a equipa de Illinois está invicta, 5 vitórias e 0 derrotas. Os Bulls não tinham tido um começo assim desde os tempos de Michael Jordan em 1996-1997.

Esta madrugada, Chicago até venceu um dos favoritos da conferência Este, os New York Knicks (135-125). Desempenho suficiente para aumentar as esperanças nesta temporada de 2025-2026? Giddey quer confirmar ao longo do tempo.

“Como grupo, sentimo-nos bem agora, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Estou exatamente onde eu queria estar. Adoro ter a confiança dos meus companheiros e treinadores. Eles acreditam em mim para ir para o campo e fazer as escolhas certas.

Um jogador precisa disto para expressar as suas qualidades. Quando todos ao teu redor acreditam em ti, isto empurra-te na direção certa. Sinto-me bem, sentimo-nos bem em equipa”, disse o australiano, autor de 32 pontos, 10 ressaltos e 9 assistências contra New York.

Após longas negociações, Josh Giddey estendeu o contrato com Chicago por 100 milhões ao longo de 4 anos. E até agora, o ex-jogador dos Oklahoma City Thunder está à altura da ocasião, com a sua liderança e desempenho (22 pontos, 8,8 ressaltos e 8 assistências em média).

Deixe um comentário