Giannis Antetokounmpo vai estar presente no FIBA World Cup!

Durante um evento em Atenas, a estrela dos Milwaukee Bucks confirmou que estará presente no Mundial que se irá realizar este ano, onde representará a seleção da Grécia.

Giannis Antetokounmpo revelou também ao Eurohoops, que ainda não teve nenhuma conversa com o selecionador, contudo só quer jogar e ajudar a sua seleção a chegar longe no torneio.

“Eu ainda não falei com o treinador. Não sei em que posição vou jogar, mas também não me interessa. Só quero jogar. Seja a base, a poste, não quero saber. Eu sou um jogador de basquetebol e quero ajudar a equipa em tudo aquilo que eu conseguir.”

A estrela grega foi um dos maiores destaques da última temporada e prova disso, é o prémio de MVP que arrecadou há poucos dias. Não só ajudou os Milwaukee Bucks a terem o melhor registo da liga, como terminou a época com números impressionantes, tanto em termos ofensivos como em termos defensivos. Posto isto, será uma preciosa ajuda para a seleção da Grécia e será certamente um dos jogadores em maior destaque no Mundial que se avizinha.

Deixe uma resposta