Giannis Antetokounmpo, uma autocrítica séria

Giannis Antetokounmpo alcançou um desempenho monstruoso, 54 pontos (19 em 25 nos lançamentos) e 12 ressaltos. E, no entanto, o grego não foi suficiente para permitir que os Milwaukee Bucks vencessem os Indiana Pacers (124-126).

E nesse revés, o Greak Freak assumiu a responsabilidade. O motivo? As 8 bolas perdidos. Acima de tudo, o líder dos Bucks não digeriu as duas reviravoltas decisivas nas alturas decisivas. Ao estragar duas posses, ele não se aproximou dele.

“Eu não cuidei da bola nas duas posses. Eu tive de tentar, não o fiz. Mas eu estava tapado e eles conseguiram vencer o jogo. No final, o meu desempenho (54 pontos) não conta, não tem interesse porque não vencemos”, resumiu Giannis Antetokounmpo para o Milwaukee Journal Sentinel.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!


Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

A exigência dos grandes jogadores. Apesar de um desempenho excelente, o jogador sabe que deveria ter lidado melhor no momento decisivo. E escolheu referir os seus erros, em vez de destacar o outro aspecto da sua performance.

Assim terá de repetir tal desempenho numa vitória!

Deixe um comentário