Giannis Antetokounmpo nos Warriors?

Os Golden State Warriors, equipa que não falha as finais da NBA desde 2014/2015, têm andado a seguir um dos melhores jogadores do Mundo desde há alguns anos, tratar-se de Giannis Antetokounmpo, o Greek freak, com o qual formariam uma equipa temível.

A notícia foi avançada por Connor Letourneau, dos San Francisco chronicle, na quarta-feira. Letourneau adiantou também que o adiamento da época pode ajudar os Dubs na sua intenção de adquirir Giannis.

“Apesar de Giannis estar de bons termos com a sua actual equipa, fontes da liga acreditam que Antetokounmpo iria querer sair dos Bucks se perder a confiança na abilidade dos Bucks em ganhar títulos,” escreveu Letourneau. “Este é o motivo pelo qual a paragem na liga pode aumentar as hipóteses dos Warriors de ter o tão desejado Grego.

Já não é a primeira vez que se fala em Giannis Antetokounmpo, que tem contracto com os Bucks ainda em 2020/2021 poderá juntar-se aos Bucks, tendo sido um assunto muito falado em Fevereiro, no caso de Antetokounmpo não assinar uma extensão do seu contracto, haver um forte possibilidade de rumar aos Warriors.

Giannis Antetokounmpo é para muitos o jogador em melhor forma da NBA, tendo sido MVP da última época, e estando a ser o favorito para o MVP da época 2019/2020.

Interessante é o facto de, a acontecer, Giannis Antetokounmpo trocar a equipa com melhor registo da temporada, pela que tem o pior registo.

Deixe uma resposta