Fim da linha para Gordon em Orlando

No encerramento do período de trocas em Fevereiro, apesar de calma aparente em Orlando, não significa que não tenham havido negociações. Aaron Gordon, terá sido colocado em várias conversas, mas nenhuma terá tido sucesso.

Gordon, tem um contrato para mais duas épocas, com valores ligeiramente a baixar, 18 Milhões na próxima época e 16 Milhões na seguinte.

É um jogador que tem actuado principalmente a Small Forward, dado as opções de Orlando em Isaac, Bamba e futuramente em Okeke a Power Forward.

Os Phoenix Suns terão sido a equipa a mostrar mais interesse na parte final do mercado, dado que procuram uma presença mais atlética no interior, bem como versatilidade para juntar ao seu núcleo jovem.

Os Magic estavam interessados em Kelly Oubre Jr, mas os Suns rejeitaram e apenas ofereciam nomes como Tyler Johnson e Cameron Johnson. O acordo não foi possível. Mas, dado o desejo de Orlando em trocar Gordon, Phoenix deverá voltar à negociação.

Neste novo destino, Gordon terá oportunidade de regressar a Arizona e jogar a Power Forward, juntado-se a Rubio, Booker, Bridges/Oubre e Ayton.

Deixe uma resposta