Nets abrem a época como fortes candidatos ao título!

Depois de uma longa espera a bola voltou a subir na NBA. O jogo de abertura colocou frente a frente os Brooklyn Nets frente aos Golden State Warriors. A equipa de Brooklyn conseguiu uma grande vitória por 125-99!

Um início de jogo forte, com muito espetáculo, e com uma certeza: Os Brooklyn Nets serão uma das melhores equipas da NBA! Com um arranque de 40-25 a favor dos Nets, a tendência de início do jogo manteve-se até ao final e vantagem não parou terminando com 26 pontos de vantagem.

Ficamos também com a certeza que, se tudo correr normalmente, os Brooklyn Nets apresentam uma das duplas mais “perigosas” da liga e vimos Kyrie Irving e Kevin Durant a dominar completamente o jogo.
Com 26 pontos, Irving foi o melhor marcador do jogo e ainda somou 4 ressaltos e 4 assisências, Durant registou 22 pontos, 5 ressaltos e 3 assistências.

Do lado dos Golden State Warriors ficou um sinal claro de que a equipa precisa de melhorar para que possam, no mínimo, lutar por um lugar no Playoff. Sem Klay Thompson para o resto da época, e juntando assim a ausência de Draymond Green, sobrou para Curry a responsabilidade de liderar a equipa e o base não desiludiu ao apontar 20 pontos, 10 assistências e 4 ressaltos. Destaque para o rookie James Wiseman que apontou 19 pontos e ainda 6 ressaltos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta