Fã dos Sixers já sabe castigo
Os Sixers não demoraram e divulgaram as imagens do incidente de um espectador a despejar pipocas em Russell Westbrook enquanto seguia para o balneário. O fã está proibido de frequentar o Wells Fargo Center até novo aviso e a equipa cancelou o lugar anual.
“Pedimos desculpa a Russell Westbrook e aos Washington Wizards, vítimas desse comportamento inaceitável e desrespeitoso. Não há lugar para isso no nosso desporto ou no nosso campo”, disseram os Sixers.
Ao seguir para o balneário a dez minutos do final da partida, após um jogo difícil e após uma lesão no tornozelo, o base dos Washington Wizards teve pipocas derramadas na cara por um fã dos Philadelphia Sixers. Completamente revoltado, Westbrook iria seguir para as bancadas, mas vários membros de segurança o seguraram.
As pessoas já se esqueceram do que aconteceu no Auburn Hill Palace em 2004? Nunca viram Ron Artest a ir bater numa pessoa que lançou um copo de cerveja na sua cabeça? Alguns dos espectadores acham que podem fazer tudo na NBA e isso é obviamente um problema.
“Francamente, essa m**** está a ficar fora de controlo. Especialmente quando me diz respeito. O nível de desrespeito dos fãs … Eles simplesmente fazem o que querem e começa a ser demais. Se alguém tivesse lançado pipocas na rua sobre mim, sabe muito bem o que teria acontecido. Temos de proteger os jogadores. Veremos o que fará a NBA “, confidenciou Russell Westbrook, enfurecido.
LeBron James reagiu ao incidente no Twitter, indicando que gostaria de ver o rosto de fez esta ação. Os Sixers chamaram o fã em questão, que foi expulso do pabvilhão pelo segurança.