Equipas “lutam” por Russell Westbrook

A “queda” dos Oklahoma City Thunder parece inevitável depois da saída de Paul George para os Los Angeles Clippers. O plantel dos Thunder era curto, mas Westbrook, George e Steven Adams conseguiram colocar a equipa nos Playoffs da época passada.

Logo após a troca de Paul George para os Clippers, surgiram imensos rumores por parte de vários “insiders” da liga, que davam a informação de que a grande estrela e referência dos Okahoma City Thunder estaria de saída da equipa, depois de 11 épocas na NBA, todas ao serviço da mesma equipa.

Os Houston Rockets aparecem como os principais favoritos na “corrida” por conseguirem juntar novamente Russell Westbrook e James Harden, visto que os Rockets apresentam um bom “pacote” de jogadores para a eventual troca, como Chris Paul, Capela, Gordon e até mesmo P.J. Tucker.
Além dos Rockets, surgem informações de que também os Detroit Pistons e os Miami Heat são duas equipas em boa posição para tentarem a sua sorte numa possível troca por Westbrook.

De relembrar que Russell Westbrook apresenta números estrondosos com médias de triplos-duplos nas últimas épocas, com records batidos jogo após jogo, e é sem dúvida uma das estrelas da liga.
Na última época Westbrook registou médias de 22.9 pontos, 11.1 ressaltos e ainda 10.7 assistências nos 73 jogos realizados.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta