Dwight Howard acorda colegas de equipa em voo

O poste dos Los Angeles Lakers, Dwight Howard, ficou tão chocado com a morte do ex-colega Kobe Bryant, que decidiu acordar os actuais colegas de equipa para informar acerca da morte de Kobe Bryant.

De acordo com o Los Angeles Times, tudo de passou dentro do avião que levava a equipa Californiana após a derrota contra os Sixers, e Dwight Howard, que foi campeão olímpico ao lado de Bryant em 2008 e também colega nos Lakers, foi o 1° a saber da tragédia.

Mal soube da notícia, o jogador, em choque, decidiu acordar os companheiros de equipa, sendo que estes ficaram igualmente em estado de choque.

Pouco depois, o treinador da equipa Frank Vogel discursou para toda a equipa.

Segundo testemunhos, houve jogadores que não conseguiram segurar as lágrimas.

LeBron James, outro campeão olímpico de 2008, terá sido outro dos mais afectados, ele que foi parabenizado por Kobe Bryant no dia da sua morte, após ter superado o seu número de pontos.


APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Deixe uma resposta