Durant sente a idade

Kevin Durant comemorou o seu 33º aniversário no final de setembro. O momento em que o jovem “KD” desembarcou na NBA, em Seattle como segunda escolha do Draft de 2007, não parece tão distante.

O extremo dos Brooklyn Nets tornou-se MVP, duas vezes MVP das finais e duas vezes campeão da NBA. Se fisicamente sente-se bem desde que voltou de uma lesão grave no ano passado, é mais nas suas interações com os outros que ele começa a ver o passar do tempo.

Convidado do podcast de Quentin Richardson e Darius Miles, Kevin Durant explicou:

“Os rapazes vêm até mim e dizem: ‘Hey, eu via-te jogar quando era pequeno’. Eu era o mesmo garoto que costumava dizer isto para os outros jogadores. Às vezes, é um sentimento meio agridoce, porque de repente digo a mim mesmo, ‘M***, estou a ficar velho’.

Quando vejo Jayson Tatum, percebo que ele é 10 anos mais novo que eu. Mas eu assistia a Kobe Bryant da mesma forma quando jogámos com a seleção dos EUA, dizendo a mim mesmo que foi uma figura na liga por tantos anos …

No decorrer da carreira às vezes perco um pouco a confiança, mas aí vejo estes jogadores que passaram pelo mesmo e encontramos inspiração neles ”.

Obviamente, esperamos que Kevin Durant não planeie parar tão cedo. Já fomos privados por uma temporada inteira da sua presença e talento em campo.

Deixe um comentário