Durant explica que não é baby-sitter de Simmons

O ex-MVP explicou que Ben Simmons sabe como tem de jogar e não vai estar a monitorizá-lo.

Todos os fãs da NBA já viram Ben Simmons no seu melhor. E, aliás, todos sabem perfeitamente qual é o seu potencial. É um jogador rápido, com um ótimo passe e força para atacar o cesto, para além de ser um excelente defesa. No entanto, mentalmente não parece ser assim tão forte.

De facto, o grande inimigo de Simmons parece ser a sua falta de confiança e agressividade. As críticas de que foi alvo quando, no jogo de eliminação nos playoffs, passa uma bola que podia ter afundada, deixou marcas.

Por esse motivo, o regresso de Simmons tem sido muito comentado e quando Kevin Durant foi inquirido sobre como manter o colega de equipa confiante, o ex-MVP respondeu: “Temos de confiar nele, passar-lhe a bola e dizer-lhe para ser agressivo. Mas eu não estou aqui para ser baby-sitter de ninguém. O Ben [Simmons] sabe isso. Se ele tem uma oportunidade para ser agressivo, então tem de o ser. Ninguém quer saber se ele falha. Nós gostamos que ele seja agressivo”.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta