Durant explica que não é baby-sitter de Simmons

O ex-MVP explicou que Ben Simmons sabe como tem de jogar e não vai estar a monitorizá-lo.

Todos os fãs da NBA já viram Ben Simmons no seu melhor. E, aliás, todos sabem perfeitamente qual é o seu potencial. É um jogador rápido, com um ótimo passe e força para atacar o cesto, para além de ser um excelente defesa. No entanto, mentalmente não parece ser assim tão forte.

De facto, o grande inimigo de Simmons parece ser a sua falta de confiança e agressividade. As críticas de que foi alvo quando, no jogo de eliminação nos playoffs, passa uma bola que podia ter afundada, deixou marcas.

Por esse motivo, o regresso de Simmons tem sido muito comentado e quando Kevin Durant foi inquirido sobre como manter o colega de equipa confiante, o ex-MVP respondeu: “Temos de confiar nele, passar-lhe a bola e dizer-lhe para ser agressivo. Mas eu não estou aqui para ser baby-sitter de ninguém. O Ben [Simmons] sabe isso. Se ele tem uma oportunidade para ser agressivo, então tem de o ser. Ninguém quer saber se ele falha. Nós gostamos que ele seja agressivo”.

João Araújo Correia

Licenciado e Mestre em Direito, 25 anos e fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos cinco anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, um!

Deixe uma resposta