Draymond Green revoltado com atitude das equipas com os jogadores

Depois do jogo contra os Cleveland Cavaliers, Draymond Green encontrou palavras claras para o tratamento dado pela equipa a Andre Drummond. A estrela dos Warriors criticou o tratamento desigual de jogadores e equipas.

Os Cavs anunciaram antes do jogo que o poste Andre Drummond não é mais opção, mas ainda pode estar com a equipa. A equipa irá tentar negociar o jogador.

Esta “solução” irritou Green, na conferência após o jogo:

“Gostaria de falar sobre algo que me incomoda muito. É o tratamento dado aos jogadores desta liga. Vejo André Drummond antes do jogo e ele tem de se sentar atrás do banco com roupa de rua porque a equipa quer trocá-lo (…) Para mim é treta. Quando James Harden quis ser negociado, não estava lá com a equipa. Ele foi acusado por todos por isso, todos o criticaram. 

E agora uma equipa chega e diz: ‘Queremos trocar este rapaz.’ Agora este rapaz fica de fora e se não se comportar bem será visto como um mal e rotulado como alguém que não é bom para a equipa. Harrison Barnes foi negociado durante um jogo, DeMarcus Cousins ​​descobriu que foi negociado durante uma entrevista para o All-Star Game. Permitimos algo assim? Vou ser punido novamente por dar a minha opinião sobre como os jogadores são tratados.

As equipas podem continuar a dizer: ‘Vamos trocá-lo, tu não vais jogar mais connosco.’ Em algum momento, porém, nós jogadores temos de ser tratados com o mesmo respeito e ter os mesmos direitos que as equipas. Como jogador, és a pior pessoa ao dizer que desejas jogar noutro lugar. Uma equipa, por outro lado, pode simplesmente negociar-te e dizer para ficares em forma e agires de maneira profissional. E se não o fizeres, a carreira está em jogo. Em algum momento, a liga tem de fazer algo a respeito deste absurdo. Dizer ou fazer o que nos impõem, caso contrário, haverá penalidades.

Acho que Anthony Davis teve de pagar 100.000 dólares por pedir publicamente uma troca. Mas está tudo bem para uma equipa dizer que Andre Drummond vai ser negociado e tem de continuar a comportar-se de maneira profissional? Quando Kyrie Irving diz que está mentalmente fora de forma, todos ficam loucos. Não acham que as coisas têm impacto psicológico? Investimos muito para ter um bom desempenho, para estar em forma, produzir para os fãs todas as noites e, principalmente, para ajudar a equipa a vencer jogos.

Não acham que isto tem impacto? Mas nós, jogadores, não podemos dizer nada, mas as equipa sim? É o mesmo que quando todos dizem: ‘Oh, esse rapaz não pode fazer isso, mas ninguém diz:’ A organização não pode fazer isso ‘. Em algum momento, os jogadores devem ser respeitados em tais situações. É ridículo e estou farto disso. Tenham uma boa noite e até amanhã ou na quarta-feira. “

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe um comentário