Draymond Green desilude Steve Kerr

Draymond Green esteve de volta após a sua suspensão de cinco jogos. Se muitos gostariam que o interior dos Golden State Warriors pare de ultrapassar os limites, será obviamente difícil mudar. Principalmente para Steve Kerr.

Não demorou muito para entrar no seu ritmo normal. Mais uma vez insurgiu-se contra os árbitros. Insatisfeito por um contacto não marcado (no qual caiu no chão..), recebeu uma falta técnica após protestos.

Obviamente, o treinador não gostou. Especialmente porque foi durante o quarto período e a dinâmica mudou um pouco depois. Os Sacramento Kings passaram de uma desvantagem de 9 pontos para uma vantagem de 3 graças a um 13-3. Antes de um cesto decisivo de Malik Monk.

“Fiquei muito desapontado ontem à noite que o Green tenha esta falta técnica, a sua reação, a falta depois, porque o momento realmente mudou para voltar para o lado de Sacramento”, explicou Steve Kerr.

O herói da noite, Malik Monk, confirmado isto minutos após o fim da partida.

“Foi o momento que precisávamos. Mike disse-nos durante todo o jogo que algo iria acontecer. Façam os árbitros apitar. Assim foi realizado o plano de jogo.”

Se a intensidade de Draymond Green contribuísse para os grandes momentos dos Golden State Warriors, teriam um resultado diferente no jogos…

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário