Cinco jogadores que ainda podem assinar por qualquer equipa

O período de trocas terminou a 8 de fevereiro, mas ainda há diversos jogadores que estão no mercado sem contrato. Com a aproximação dos playoffs, algumas equipas podem querer reforçar os seus plantéis para adicionar profundidade na fase mais importante da época.

Neste artigo, destacamos cinco jogadores que ainda estão disponíveis no mercado de “buyout”:

Killian Hayes

Sétima escolha do draft de 2020, Hayes foi dispensado dos Detroit Pistons por nunca corresponder às expetativas. Uma equipa jovem e em processo de “rebuild” pode ainda tentar “ressuscitar” o talento do armador francês.

Marcus Morris

Um veterano com experiência em playoffs, Morris viu-se trocado dos Philadelphia 76ers para os Indiana Pacers, no negócio de Buddy Hield. Posteriormente, foi trocado para os San Antonio Spurs por Doug McDermott. Apesar de ainda não ter rescindido contrato com os texanos, é esperado que o faça, visto que também não tem estado com o plantel da equipa.

Joe Harris

Um atirador experiente, Harris também foi dispensado pelos Detroit Pistons, por não fazer parte dos planos do futuro da equipa. Com 32 anos, o jogador pode ser uma opção para alguma equipa que necessite de mais profundidade na questão do lançamento exterior.

Otto Porter Jr

Apesar dos problemas com lesões nas últimas temporadas, Otto Porter Jr destaca-se pelo seu papel importante nos Golden State Warriors em 2022, ano em que a equipa venceu o título. Porter pode adicionar experiência a algum candidato ao título. O jogador está no mercado após um buyout com os Utah Jazz, onde tinha sido trocado pelos Raptors.

Robin Lopez

O jogador de 35 anos não faz parte dos planos dos Sacramento Kings, podendo assinar com alguma equipa. A sua experiência na defesa pode valer-lhe um lugar em algum plantel competitivo, relembrar que o jogador teve duas passagens pelos Milwaukee Bucks, mas também já atuou por múltiplas equipas, como Chicago Bulls e Portland Trail Blazers, onde teve os melhores anos da carreira.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário