Porto reforça o jogo interior até ao final da temporada

A equipa de Basquetebol do FC Porto lidera a Liga Betclic e ainda está nos quartos de final da FIBA Europe Cup.

Com a lesão do poste Keven Gomes, o Porto viu-se forçado a ir ao mercado por um jogador interior português, visto que já não tem vagas estrangeiras disponíveis. O jogador escolhido foi o internacional português, Ricardo Monteiro, que alinhava em Espanha, ao serviço do CB Almansa.

Este é um regresso do experiente poste à Liga Betclic, onde jogou por o Benfica, Vitória SC, Illiabum, Oliveirense e mais recentemente o Sporting, antes de rumar ao basquetebol espanhol esta temporada. Com esta adição, o Porto solidifica o seu jogo interior, sobretudo na luta das tabelas, visto ser um poste bastante possante e forte fisicamente. Monteiro tinha médias de 9.7 pontos por jogo, 5.8 ressaltos e 2 assistências, em Espanha. Traz também experiência, depois de já ter sido campeão em Portugal em 2016/17, pelo Benfica. Já venceu também 3 Supertaças, 2 Taças de Portugal e 1 Taça da Liga.

Assiste a todos os jogos da NBA, da Liga Portuguesa de Basquetebol e da EuroLeague! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda tens uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe um comentário