Draymond Green arrasa equipa depois da pesada derrota.

Este foi o primeiro jogo dos Golden State Warriors na época da NBA 2019/2019 mas Draymond Green não foi brando nas suas declarações após a pesada derrota frente aos Los Angeles Clippers onde os Warriors perderam por 141-122.

Certamente que esta não era a forma como a equipa dos Golden State Warriors, os seus jogadores e os seus adeptos, esperavam começar a temporada. Uma pesada derrota frente a um dos candidatos ao título. No final da época isto conta como “apenas” uma derrota, mas os números dos Warriors foram bastante maus, principalmente em termos defensivos, visto que sofreram 141 pontos.

Draymond Green, um dos especialistas defensivos dos Golden State Warriors, falou à imprensa após a derrota, e reagiu de forma polémica à atitude da equipa. “Nós fomos uma merd*” foi basicamente o que disse Green e apontou vários erros à equipa, principalmente nos momentos defensivos.

“I’m not a moral victory kind of guy, I’m not looking for something to build off on. We fuc*ing sucked. Our defense was atrocious … off the ball, on the ball, pick-and-roll, transition defense,” 

Deixe uma resposta