Kevin Love de coração partido

Deixar os Cleveland Cavaliers parece ser uma decisão difícil para Kevin Love, que já contava com quase uma década no Ohio, antes de se mudar para Miami.

O jogador falou à comunicação social sobre o seu percurso, deixando claro que fica grato aos Cavs para o resto da sua vida, e não tem dúvidas do quanto esta equipa o marcou enquanto profissional:

A nível de carreira, foi a decisão mais complicada que enfrentei, vocês sabem o quanto eu amo o Ohio e aquela organização.

Quando olho para aquele teto e vejo os banners de campeões, até dá arrepios, e pensas que realmente fizeste algo único pela cidade.

É difícil mudar assim a meio da época, ainda estou a viver num hotel para já, e então é tudo tão diferente, a cidade, o conforto. Mas não me posso queixar de uma coisa, receberam-me de braços abertos e acreditam nas minhas capacidades, e é por isso que estou também muito agradecido aos Heat e expectante para podermos fazer uma boa campanha final na época.

João Pinto

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor competição de basquetebol do mundo

Deixe uma resposta