Doncic e Antetokounmpo, amigável no Verão

Ambos na corrida pelo MVP, Luka Doncic e Giannis Antetokounmpo são o rosto da Europa na NBA. Juntamente com Nikola Jokic, fazem parte de uma geração dominante na NBA. Em agosto, eles deverão encontrar-se pela primeira vez com as suas respetivas seleções.

A federação grega de basquetebol confirmou que os dois países irão enfrentar-se em Atenas no dia 4 de agosto. Este amigável deve marcar o primeiro confronto entre a Eslovénia de Doncic e a Grécia de Antetokounmpo. Um bom começo antes do Mundial que começa no dia 25 de agosto e para o qual as duas seleções estão classificadas.

Podemos logicamente esperar que a OAKA Arena em Atenas esteja lotada para este confronto de titãs. Segundo o BasketNews, a Eslovénia já confirmou a participação do jogador dos Mavericks. Se não ocorrer nenhuma surpresa, o jogador dos Bucks também deve estar lá.

No EuroBasket, apesar da dececionante eliminação nos quartos de final, ambos se destacaram individualmente. Luka Doncic registou médias de 26 pontos, 7,7 ressaltos e 6,6 assistências na competição. Giannis Antetokounmpo, por sua vez, terminou com 29,3 pontos, 8,8 ressaltos e 4,7 assistências por jogo.

Deixe um comentário