Documentário da mítica equipa dos Warriors na campanha: “We Believe”!

Na época 2006-2007 os Golden State Warriors não eram, nem de perto nem de longe, a organização que hoje são, no entanto encantaram os fãs da NBA com uma época fantástica que ficou conhecida pelo slogan “We Believe”.

Muito se tem falado sobre um documentário sobre a campanha fantástica dos Golden State Warriors em 2006-2007 e Matt Barnes, jogador que fazia parte da equipa dessa época, afirmou que as preparações para a realização estão pausados devido ao momento que vivemos com a pandemia do Covid-19 mas o ex-jogador afirmou que não está esquecido e que, juntamente com Baron Davis têm trabalhado para juntar os ex-companheiros, para que o documentário possa sair mais cedo que se espera.

“Myself, Baron Davis, Jack (Stephen Jackson) — we’re getting the crew back together. We’ve assembled a solid team behind to help produce and direct it.

“Hopefully that’ll get going once we find some sort of normalcy back in this country. So I’m hoping within the next few months we’ll jump back on that project. But myself and Baron, we’re doing all kinds of political (things) right now. So that’s kind of been put on the back-burner.

A campanha relembra a época de 2006-2007 onde os Golden State Warriors terminaram a época regular na 8ª posição da Conferência Oeste e surpreenderam o mundo ao vencerem os super-favoritos Dallas Mavericks na primeira ronda.

Uma equipa cheia de qualidade, com um estilo de jogo muito peculiar, e com muita loucura à mistura, e é próprio Matt Barnes que garante que as pessoas vão adorar conhecer o tipo de equipa que eles eram, dentro e fora do campo.

“I think it’s gonna be fun. I think the fans are gonna enjoy it. I think the fans are gonna be amazed by what kind of team we really were on and off the court. Seeing the inside stuff and hearing about it,”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta