Novo treinador dos Knicks pode chegar de Dallas

Os New York Knicks procuram assegurar um treinador para atacar os próximos anos, depois de um ano em que o franchise contou com a liderança de D.Fitzdale, entretanto despedido, e tem agora no comando técnico Mike Miller.

Com a chegada de Leon Rose a lider máximo da organização, os Knicks querem renascer das cinzas, e para isso precisam de definir o mais rápido possível quem irá assumir as rédeas do plantel no próximo ano.

Segundo um “report” no Twitter de Woj, os Dallas Mavericks terão dado permissão a Jamahl Mosley- técnico adjunto da equipa texana- para poder ter uma entervista com o GM da equipa, no sentido de encetarem negociações de um possível lugar para a próxima temporada desportiva.

O treinador está há 6 anos nos Mavs como adjunto de Rick Carlisle. Antes deste longo período com os Dallas, o treinador já trabalhou também como assistente em equipas como os Cleveland Cavaliers, e antes os Denver Nuggets, onde começou a sua ligação à NBA.

Postgame: Jamahl Mosley - The Official Home of the Dallas Mavericks

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta