Doc Rivers polémico ao abordar estrelas dos Clippers!

A época passada ficou marcada pela “desilusão” dos Los Angeles Clippers, que construíram uma equipa para lutar pelo título mas nem chegaram às finais da Conferência Oeste. Apesar das várias mudanças, a polémica continua.

Doc Rivers era o treinador principal dos Los Angeles Clippers e pelas suas declarações o ambiente no seio da equipa não era mesmo o melhor. Em causa está o tratamento especial às estrelas da equipas.

Segundo vários repórteres, Kawhi Leonard e Paul George tinham mesmo um tratamento especial por parte da organização, desde escolher os jogos que queriam jogar, cancelar treinos, entre outros privilégios. Obviamente que este tratamento de luxo caiu mal nos restantes jogadores da equipa.

Em conversa com  Jackie MacMullan da ESPN, o agora treinador dos 76ers Doc Rivers afirmou que “Muitas dessas afirmações são verdadeiras” e ao contrário do que seria de esperar, Doc Rivers foi mai longe e ainda afirmou que ele foi um dos quais lutou contra esse tipo de tratamento por não gostar do que estava a acontecer.

“A lot of it is true. There was special treatment, but what people don’t understand is I was the guy who didn’t like it and was fighting it.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta