D’Lo poderá ir aos Bulls?

Os rumores em torno do futuro do base dos Golden State Warriors e, recém chegado, D’Angelo Russell não param. Apesar de um início com um desempenho muito bom, o futuro de D’Lo com os Dubs é sempre colocado em dúvida.

São muitas as sugestões de negociações envolvendo a jovem estrela dos Warriors e Zach Frydenlund do Complex escreveu sobre uma troca envolvendo Russell e os Bulls por Otto Porter Jr.

” Antes de surtar com o valor da troca, lembrem que os Warriors já possuem talentos top em Steph, Klay e Draymond. Eles precisam adicionar peças que se encaixem e Otto Porter seria um encaixe perfeito como um cara de [lançamentos de] 3 e de defesa para eles. Os Warriors também poderiam pegar escolhas nesta troca, já que eles precisaram se livrar de algumas escolhas de primeiro round nas trocas de KD e Iggy. Pelo lado dos Bulls, eles teriam um base all-star para adicionar ao seu ataque.”

A chave para o sucesso dos Warriors talvez não seja pegar os melhores jogadores e sim os jogadores que melhor se encaixam a equipa. Como Frydenlund disse, o núcleo Steph, Klay e Draymond é mais que suficiente para ser competitivo no Oeste. A ausência de Kevin Durant deixou um buraco no perímetro que poderia ser preenchido por um jogador como Porter Jr.

Os Warriors vão ter que pensar muito bem no que vão fazer na época de transferências pois as opções são inúmeras e o recorde na época não está muito bem.

Raphael Amaral

Pai, esposo, professor doutor em Engenharia Elétrica e um apaixonado por esportes americanos, em especial a NBA!

Deixe uma resposta