Dirk Nowitzki pronto para mais uma época?

A estrela dos Dallas Mavericks teve uma noite memorável no All Star Game, a convite especial realizado pela NBA, e a sua qualidade esteve bem presente nos poucos minutos que esteve em campo, nomeadamente nos triplos fantásticos que converteu.

Este convite surgiu na sequência dos vários rumores que colocavam o Alemão em final de carreira e de que esta seria a última época, no entanto as declarações de Nowitizki no final do All Star Game deixem algumas dúvidas sobre o final da sua carreira na NBA.

Em declarações a Brad Townsend, do Dallas Morning News, Nowitzki disse que a decisão seria a melhor para o franchise dos Dallas Mavericks de acordo com a sua forma física no final da época.

“Briefly, but I’m going to make that decision by myself, really what’s best for the franchise, We’ll see how my body is feeling and if I just feel like I can’t do it no more, then it’s time to go.”

A continuidade de Dirk por mais uma época poderia ser uma peça essencial no desenvolvimento dos jovens jogadores dos Dallas Mavericks, que agora contam com Doncic e Porzingis, de forma a que estes novos talentos possam evoluir com a ajuda do Veterano Nowitzki, que está época tem apenas 26 jogos realizados com uma média de apenas 11 minutos por jogo.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *