Derrick Rose com papel fundamental nos Pistons!

Derrick Rose é o novo reforço dos Detroit Pistons. O veterano base de 31 anos enfrenta um novo desafio em Detroit onde os Playoffs são o objetivo principal dos Pistons para a próxima época.

Em declarações através do site detroit.com o treinador dos Detroit Pistons Dwane Casey, afirmou estar encantado com a nova contratação da equipa. Depois dos últimos treinos, o treinador principal dos Pistons afirmou que D-Rose está a jogar ao nível de MVP e que está ansioso por vê-lo em ação ao serviço da nova equipa.

Ao que tudo indica Reggie Jackson será o base titular dos Detroit Pistons, mas o treinador Dwane Casey já afirmou que Derrick Rose estará em campo quando for o momento de decisão dos jogos.

“Derrick Rose today had some special plays. It looked like the MVP Derrick Rose,” “We’ve got to be smart and not get seduced and let him play big minutes. If the game’s on the line, Derrick is going to be out there.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta