Instagram pode estar a prejudar Carmelo Anthony?

Uma das novelas mais longas dos últimos meses na NBA tem que ver com a situação de Carmelo Anthony que continua sem assinar contrato, apesar de continuarem a surgir vários rumores que o apontam a uma ou outra equipa. A verdade é que o jogador continua livre e não há solução há vista.

Já muito foi dito sobre a situação de Carmelo Anthony, desde estrelas da liga que garantem que o jogador está em condições de continuar a jogar na NBA, executivos que tomam posição no caso, e ainda jogadores como Durant e Irving que expressaram a vontade de ter Carmelo como companheiro de equipa.

Apesar de tudo o que já foi dito, e por muitas pessoas ligadas à liga, esta posição é nova, e no mínimo, caricata. Nick Young, o veterano jogador com mais de 700 jogos realizados na NBA, apontou que a rede social “Instagram” está a prejudicar a situação de Carmelo Anthony.

Em declarações ao site “TMZ Sports”, Nick Young, Carmelo Anthony continua a apresentar qualidades suficientes para jogar na NBA, mas diz que a forma como Carmelo está a ser tratado no Instagram está a prejudica-lo, dizendo que o jogador é constantemente alvo de “memes” e piadas, que passam uma mensagem negativo, tanto ao jogador, como às equipas que podem contrata-lo

Assim, mais uma jogador que aparece em “defesa” de Carmelo, mas a verdade é que continua sem equipa.

O mais curioso nesta situação é que também Nick Young continua sem equipa, apesar de não ser um caso tão mediático como o de Carmelo Anthony.
Nick Young está a tentar regressar à NBA e deseja voltar aos Los Angeles Lakers, onde já foi jogador durante 4 épocas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta