Dennis Rodman só concedeu 10 min ao “The Last Dance”
Em entrevista ao Jalen & Jacoby, da ESPN, Jason Hehir, diretor do documentário sobre Michael Jordan, The Last Dance, disse que o antigo jogador Dennis Rodman deu muito trabalho a convencer para participar no documentário e acrescentou que o jogador apenas concedeu 10 min de entrevista para o mesmo.
De acordo com o diretor, foi muito difícil de convencer Dennis Rodman a participar e diz mesmo que teve vários meses para procurar o jogador e convencê-lo a fazer a entrevista para o documentário. Para além disto, no dia em que a mesma estava marcada, Jason Hehir confidenciou que passou duas horas no local do encontro (um hotel em Hollywood) à espera de Rodman, que chegou esse mesmo tempo atrasado.
Hehir lembrou também uma conversa que teve com Rodman no elevador, a explicar que o documentário seriam 10 horas sobre a sua equipa dos Bulls e a resposta que ele obteu foi:
“10 horas [para este documentário]? Tudo bem, dou-te 10 minutos”
Dennis Rodman
Em baixo fica a conversa de Jason Hehir sobre o imprevísivel Dennis Rodman e toda a sua experiência que teve a trabalhar com o mesmo para a realização do documentário The Last Dance.