Decisão errada decide vitória dos Rockets sobre os Knicks!

A NBA já fez comunicado oficial a admitir que a decisão foi errada e que claramente definiu o resultado.

Jalen Brunson foi assinalado com uma falta sobre Aaron Holiday com 0.3 segundos do fim quando o jogo estava empatado a 103-103, numa tentativa de lançamento de três pontos por parte dos jogadores do Houston Rockets.

Pode ser vista a situação ocorrida assim como pode ser ouvido em baixo a reação incrédulo dos broadcasters dos New York Knicks, incrédulos com a decisão dos árbitros que deram aos Rockets 3 lançamentos em que Aaron Holiday acerta os primeiros 2 e falha o último.

Comunicado oficial também aqui partilhado por Shams Charania.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário