Davis Bertans promete agitar o mercado da NBA!

O atual jogador dos Washington Wizards fez uma boa época e promete ser um dos jogadores que vai agitar o próximo mercado de transferências da NBA. Será um jogador livre e não faltam equipas interessadas em contratar Bertans.

Com 27 anos de idade, Davis Bertans ainda não encontrou o seu “espaço” da NBA. O jogador entrou na NBA em 2016 para os San Antonio Spurs e aos poucos foi demonstrando o seu valor.

Este ano, ao serviço dos Washington Wizards realizou 54 jogos e a sua qualidade não passou despercebida e a sua média de 15.4 pontos por jogo não enganam.

O jogador fica sem contrato este ano e não faltam equipas interessadas no jogador. Desde logo os Washington Wizards já demonstraram vontade em assinar com o jogador e assim formar uma equipa de respeito com John Wall, Bradley Beal e Bertans. O fato do jogador não ter ido para Orlando disputar os últimos jogos dos Wizards, foi um indicador que o jogador está a recuperar de uma lesão para se apresentar na máxima força na próxima época.

Os Atlanta Hawks são outra das equipas que têm demonstrado mais interesse no jogador, e com um bom espaço salarial na sua folha de contratos, pode fazer uma proposta irrecusável.

Na lista de equipas interessadas em contratar Bertans, entram ainda os Phoenix Suns e, não podiam faltar, os New York Knicks. Duas equipas com espaço salarial decididas em apostar na próxima época e certamente que Bertans acrescentaria muito valor a qualquer uma das equipas.



Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.



Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->