Darvin Ham Defende o Seu Trabalho e Manda “Farpa” aos Lakers

Após a conquista da NBA Cup com a equipa de Milwaukee, o antigo treinador dos Los Angeles Lakers, Darvin Ham, fez algumas declarações fortes acerca do seu desempenho no comando da equipa e a falta de reconhecimento pelo que alcançou na cidade de Los Angeles.

Darvin Ham Exige Reconhecimento

O agora treinador adjunto dos Bucks, destacou até onde chegou com os Lakers, sublinhando o impacto das suas decisões como treinador:

“Juro por Deus, em qualquer outro lugar provavelmente estaríamos a falar de uma extensão de contrato. Não estou a falar de cabeça quente ou daquilo que sinto, apenas de factos. Passámos de não ir aos playoffs para chegar às finais da conferência Oeste e ainda vencemos o torneio da NBA Cup.”

O treinador fez questão de enfatizar que o seu trabalho merece mais crédito, especialmente considerando as dificuldades que a equipa enfrentava.

O Caminho Até Denver

Darwin Ham também respondeu às críticas sobre a derrota diante dos Denver Nuggets quando ainda treinava os Lakers:

“As pessoas falam sempre sobre termos perdido contra Denver, mas não falam sobre como chegámos até lá. Ganhámos a uma equipa jovem e incrível de Memphis, e ainda derrotámos Stephen Curry e os Golden State Warriors.”

Um Treinador Subestimado?

Apesar do reconhecimento por alguns, Darvin Ham sente que o seu trabalho em LA continua a ser subestimado.

Deveriam os Lakers ter dado mais tempo a Darvin Ham ou a contratação de JJ Redick foi a decisão certa?

Filipe Pereira

Alguém que é apaixonado pelo basquetebol e tudo aquilo que o envolve.

Deixe um comentário