D’Angelo Russell é para ficar!

Os Warriors vêem-se pela primeira vez numa situação de fragilidade nestes últimos 5 anos. Depois de sofrerem um grande golpe com a saída de Durant para o Brooklyn Nets e mais tarde a partida de Iguadala. Uma das movimentações mais surpreendentes desta Free Agency foi a chegada de D’Angelo Russell através de um sign-and-trade.

Muito se tem dito sobre D’Angelo e o seu papel nos Warriors. Rumores começaram a surgir em que o All-Star seria trocado assim que possível, mas parece que a intenção dos Warriors não podia ser mais contrária.

De acordo com Keith Smith do RealGM, um dos executivos de Golden State afirma que o plano para Russell nunca passou pela sua troca, mas sempre como um substituto direto a Kevin Durant.


I’m trying to be nice, but that is the stupidest thing I’ve ever heard,” the executive said. “A 23-year-old All-Star on a four-year deal better be someone you can trade easily, or we’re all idiots. Did we sign D’Angelo to trade him? No. We signed him because we had an opportunity to land an All-Star to replace the All-Star we were losing. Let’s not play conspiracy theory here.”

Com apenas 23 anos D’Angelo é hoje visto como um dos jogadores com maior potencial na liga. Com a ausência de Klay durante grande parte da temporada, Russell vai ter oportunidade de ao lado de Curry e Green, provar que tem lugar nestes Warriors.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta