Curry responde aos comentários de Giannis!

Depois do elogio tecido a Curry, por parte de Giannis, o campeão veio responder à letra.

Giannis, um dos melhores jogadores da atualidade, veio-se pronunciar quanto a ser o melhor jogador do mundo. O atleta não tem dúvidas de estar entre os melhores, mas afirmou que esta proeza pertence a quem consegue vencer tudo, e levar a equipa ao troféu. Conclui, então, que esta menção, até ao próximo ano, pertence a Steph Curry.

Numa entrevista, um jornalista perguntou a Curry quais era a sua opinião quanto a estas declarações, e o base respondeu da seguinte maneira:

“Não sei se foi desportivismo. Eu diria a mesma coisa quanto aos campeões. Aliás, eu estava a pensar na mesma coisa sobre ele no ano passado.” No entanto, o ex-MVP acrescentou, em tom de brincadeira: “Aceito o elogio mas isso não me vai tornar mais manso”.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta