Curry diz estar “orgulhoso” da equipa!

A equipa dos Golden State Warriors está a passar por uma das piores fases, senão mesmo a pior, dos últimos anos. Com a discussão entre Draymond Green e Kevin Durant a abalar a estrutura dos bicampeões da NBA, e os resultados a serem bastante negativos, começam a soar alguns alarmes preocupantes, no entanto Curry pensa exatamente o contrário.

 

Ainda a recuperar de lesão, Stephen Curry falou aos jornalistas no Sábado e deixou uma mensagem bem claro a todos aqueles que pensam que a estrutura dos “Warriors” está abalada e que se vai deixar afetar por todos estes problemas: “Continuem a sonhar”, foram as palavras do base da equipa. Apesar de Curry querer estar com a equipa nos últimos jogos onde os Warriors somaram apenas 1 vitória nos últimos 4 jogos, o jogador mostra-se confiante no futuro do conjunto.

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *