Controvérsia após a vitória dos Knicks, “Pior erro da temporada”

“Deceção”, foi o adjetivo escolhido por Cade Cunningham para descrever o estado emocional dos Detroit Pistons após a derrota contra os New York Knicks (111-113). Depois de derrotados no limite do tempo num cesto de Paolo Banchero, depois de passos, os jovens jogadores de Michigan podem ter ainda mais a sensação de que se voltou a repetir ontem à noite. É certamente a opinião do treinador Monty Williams, quando falou contra árbitros em conferência de imprensa.

“É o maior erro da temporada. Ligámos para a NBA e enviámos as imagens. Estamos cansados de ouvir a mesma coisa uma e outra vez. Tivemos a possibilidade de ganhar o jogo e uma ação sob as pernas de Ausar Thompson sem apitar. Isto é uma abominação. Não podem ter este erro num jogo da NBA. Ponto. Estamos fartos disso”.

Os Pistons ainda levaram uma pequena vantagem (111-110) quando Thompson Ausar roubou um passe a 10 segundos do final. Assim foi num contra-ataque quando Donte DiVincenzo bloqueou o jogador dos Pistons. O árbitro, embora perto da ação, não apitou. Os Knicks agarraram a bola e Josh Hart fez o cesto para a vitória com falta.

A liga reconheceu o erro após o jogo. Não temos a certeza se isto é suficiente para Monty Williams e os jogadores de Detroit, últimos do Este.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário