Contrariedade nos Warriors

Draymond Green, dos Golden State Warriors, ameaça ficar de fora da abertura da temporada, no jogo com os Brooklyn Nets. De acordo com o treinador Steve Kerr, o jogador de 30 anos lesionou-se no pé.

Green falhou o treino dos Warriors de sábado e, fez uma ressonância magnética, que não encontrou danos estruturais no pé. Ainda assim, Kerr não descartou a possibilidade de Green perder alguns jogos no início da temporada.

Os Warriors começam a temporada com uma série de jogos fora de casa, os primeiros quatro adversários são Brooklyn, Milwaukee, Chicago e Detroit, todos os jogos são fora.

Assim, o duelo muito esperado com os Nets, com Kevin Durant, não deverá ter Green. Na última temporada com KD, os dois tiveram desentendimentos nos Warriors, por vezes também em campo.

Kerr, no entanto, teve boas notícias de James Wiseman. O rookie esteve presente no treino. O treinador espera que o Big Man esteja presente contra os Nets, mas não revelou se planeia colocar a segunda escolha do draft como titular ou suplente.

Deixe uma resposta