Conhece os candidatos a próximo treinador dos Los Angeles Lakers!

Depois da saída de Luke Walton, os Los Angeles Lakers procuram agora um novo treinador para orientar a equipa para a próxima época. Depois do insucesso desta época com a equipa a não conseguir alcançar o objetivo de chegar aos Playoffs, é hora de procurar o treinador certo para que a próxima época seja melhor.

Rob Pelinka já tem reuniões agendadas com possíveis treinadores da equipa e irá reunir com Monty Williams, treinador adjunto dos Philadelphia 76ers, no intervalo entre o jogo 2 e o jogo 3 da série dos 76ers com os Nets.


Os Lakers também receberam permissão para reunirem com o assistente dos Miami Heat, Juwan Howard também nesta casa, apesar de Howard ser candidato a treinador principal dos Cleveland Cavaliers.
Monty Williams e também Tyronn Lue parecem ser os candidatos mais fortes a ocuparem o cargo de treinador principal dos Los Angeles Lakers na próxima época mas nada está confirmado.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *