Confirmados os Jogadores da Semana!

A NBA já lançou o resultado da terceira semana dos Players of the Week!

A estrela dos Brooklyn Nets, Kevin Durant, e o líder dos Los Angeles Clippers, Paul George, foram eleitos como os jogadores da semana! Uma decisão justa ou alguém foi roubado?

Na conferência Oeste, George e os Clippers venceram 3 dos 4 jogos disputados, e o jogador registou uma média de 33 pontos por jogo, juntamente com 6 ressaltos e 6 assistências. George assumiu a liderança da equipa na ausência de Kawhi, com exibições fantásticas!

Do lado da conferência Este, o ex-MVP Kevin Durant guiou os Brooklyn Nets para três vitórias e apenas uma derrota. O extremo registou uma média de 31 pontos, 9 ressaltos e 7 assistências. Os Nets precisavam desesperadamente de uma força que os guiasse para as vitórias, e Durant não fugiu do desafio.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta