Warriors vencem Kings em jogo com final polémico

Os Golden State Warriors voltaram ao caminho das vitórias com um triunfo frente aos Sacramento Kings por 116-113. A equipa de San Francisco operou uma grande reviravolta, após ter estado em desvantagem durante grande parte da partida.

O confronto até começou melhor para o lado dos Warriors, que dominaram completamente o primeiro quarto. No entanto, os Kings conseguiram a liderança no segundo quarto, e foram alargando a vantagem ao longo do jogo, até aos momentos finais. A equipa de Sacramento perdeu a liderança nos instantes finais e acabou por perder o jogo. No entanto, os Kings ficaram a reclamar uma potencial falta sobre Kevi Huerter no último lance do jogo, que caso fosse assinalada, possibilitava o empate ao conjunto forasteiro.

Vários jogadores do conjunto de Sacramento reagiram nas redes sociais:

Stephen Curry foi a principal figura do jogo, apontando 47 pontos, juntamente com 8 assistências e 8 ressaltos. Nos Kings, De Aaron foi o melhor marcador com 28 pontos.

Os Warriors conquistaram assim a sua quarta vitória da temporada, e detêm agora um record de 4-7. Os Kings sofreram a 6 derrota, e estão 3-6.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta