Começou o processo de troca de Anthony Davis.

Confirma-se que os New Orleans Pelicans iniciaram o processo de troca da estrela da equipa visto que o jogador continua a assumir a sua vontade de sair da equipa.

Anthony Davis reuniu-se com David Griffin, vice-presidente executivo da organização dos New Orleans Pelicans, e o jogador continua a demonstrar a sua vontade em deixar a equipa, assim sendo o processo de troca do jogador estará a decorrer neste momento.

O próprio David Griffin terá começado a ouvir as propostas das várias equipas interessadas em Anthony Davis, segundo Shams Charania do “The Atlethic”.

Segundo alguns executivos da liga, existem várias equipas que apresentam o melhor pacote de oferta para a troca do jogador, nomeadamente os Los Angeles Lakers, Boston Celtics, New York Knicks e ainda os Brooklyn Nets parecem ser as equipas em melhor posição para adquirir o jogador.

Anthony Davis terá ainda expressado a sua preferência para representar os Los Angeles Lakers, New York Knicks, Los Angeles Clippers e ainda os Milwaukee Bucks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *