“Com Westbrook e Harden os Rockets devem ser campeões”

A confiança não podia estar maior para os lados de Houston. O dirigente geral dos Houston Rockets Daryl Morey garantiu estar confiante na sua equipa para alcançar o título de campeões da NBA!

Os Houston Rockets foram das equipas mais faladas nesta época. Um dos últimos movimentos da equipa de abdicarem de jogar com um jogador “poste” e apostaram tudo num “Small Ball” deixou os analistas da NBA surpresos.

Apesar desta tática arrojada, Daryl Morey está confiante de que o seu conjunto deverá alcançar o título de campeões da NBA. O “General Manager” dos Houston Rockets disse que a equipa tem dois dos melhores jogadores da liga na sua equipa e por isso devem vencer o título.

“We’ve seen real pressure in the world right now and thankfully some material changes are being made. Basketball pressure wise, it’s a lot. 2 of the greatest players ever on our team, we should win this thing”

Morey colocou a pressão toda na sua equipa, mas relativizou não deixando de lado os tempos problemáticos que estamos a viver com a pandemia de Covid-19 e ainda com o problema do Racismo, considerando que esses são os verdadeiros problemas que causam pressão.

Daryl Morey falou ainda sobre o facto da equipa estar a tentar conquistar o título há 9 anos e admitiu ter falhado, principalmente com James Harden, por não ter criado uma boa equipa em torno dele. Agora com Russell Westbrook e James Harden, Moreu acredita no título.

“We’ve worked together for eight or nine years now and I couldn’t have a better partner to try and win a title with,” “And in fact, most days I wake up saying, ‘I’ve let him down because I haven’t gotten him the right players to win a title.’”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta