Coby White entra para a história da NBA

Coby White, rookie dos Chicago Bulls tornou-se, esta noite, no primeiro “caloiro” da história da NBA a conseguir marcar 5+ triplos em 3 jogos consecutivos.

Coby foi a 7ª escolha do Draft deste ano, vindo da Universidade de Carolina do Norte, curiosamente a 7ª escolha do Draft dos Bulls em 3 anos consecutivos ( Lauri Markkanen em 2017 e Wendell Carter Jr. em 2018). Considerado um dos bases com maior potencial da última classe após uma grande época na universidade, bem como também na Summer League.

Com um início de carreira na NBA algo tímido, apesar de ter marcado 25+ pontos em 4 dos seus primeiros 20 jogos, Coby não marcava pelo menos 20 pontos desde finais de Novembro, até que disparou nestes últimos jogos, com pontuações de 33 (x2) e 35 pontos. Antes destes jogos, apenas tinha marcado 5+ triplos em 4 ocasiões, com um deles incluir 7 triplos contra os NY Knicks.

Apesar de Coby ter uma percentagem de 34,7% de triplo ( um pouco abaixo da média da NBA), acredita-se que ele tem muito potencial para desenvolver para se tornar um “scorer” de elite.

No entanto, com os jogos que tem vindo a fazer, o jogador irá continuar a sair do banco, conforme indicou Jim Boylen à NBC Sports Chicago

Coby White está com médias de 11.9 pontos por jogo, 3.5 ressaltos e 2.4 assistências em 24.7 minutos. Os Bulls, mesmo estando melhores que o ano passado, continuam ainda fora dos Playoffs, estando no 10º lugar da conferência, a 6 jogos dos Orlando Magic.

Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Deixe uma resposta