Clippers tentaram evitar os Lakers?

Os Los Angeles Clippers lutavam pelo terceiro lugar no Oeste e enfrentaram duas das equipas mais fracas da conferência, os Oklahoma City Thunder e os Houston Rockets. Tyronn Lue tomou a decisão de descansar as duas estrelas, Kawhi Leonard e Paul George, e os californianos perderam as duas vezes. Cairam para o quarto lugar. 

De facto, ao terminar fora do top-3, os Clippers melhoraram as possibilidades não se cruzar com os rivais e vizinhos dos Lakers antes da final da conferência. Portanto, não demorou mais para surgirem as teorias e apontar o dedo às supostas táticas de Lue.

“Eu não me importo com o que as pessoas pensam. Focamo-nos acima de tudo na saúde. Só queremos que todos os nossos rapazes estejam saudáveis. Eu não me importo com o que as pessoas que não estão na equipa dizem. Não leio o Twitter e não vou ao Instagram. Vivo como quero ”, referiu o treinador.

Leonard e George tiveram problemas físicos novamente durante a temporada e é realmente mais interessante descansá-los antes do início dos playoffs. 

Depois disso, evitar os Lakers antes das finais da Conferência será sempre uma vantagem. Mas não é dado como certo, os adversários do Oeste são bastante fortes.

Deixe uma resposta