Seattle e Las Vegas estarão na linha da frente

A NBA conseguiu salvar a temporada anterior e deve oferecer aos fãs uns excelentes playoffs neste ano. Mas a situação atual ainda tem um impacto económico na liga. E para recuperar algumas das perdas, os líderes das equipas poderiam simplesmente aumentar o campeonato para 32 equipas.

Isto é o que o insider Michael Grange explica num artigo publicado no site canadiano Sportsnet . Olhando para o futuro de Masai Ujiri, o presidente dos Toronto Raptors e a sua ambição de se tornar proprietário de uma equipa um dia, o repórter explica que a NBA tem grande probabilidade de adicionar mais duas organizações.

Os destinos seriam até conhecidos, Seattle, para trazer os Supersonics de volta, e Las Vegas. Não é oficial nem certo, o que significa que não há datas específicas planeadas. Mas, à priori, está realmente a ser considerado. E essa é uma ótima notícia, mesmo que falte confirmação.

Há alguns anos que esperamos pelo regresso dos Sonics, desde a mudança para Oklahoma City em 2008, com a criação dos Thunder. A NBA não teve nenhuma expansão desde 2004.

Deixe uma resposta