Clippers superam um défice de 20 pontos para garantir vitória!

Na noite de sexta-feira, os Los Angeles Clippers emergiram vitoriosos frente aos Minnesota Timberwolves pela segunda vez seguida. Apesar de estarem a perder por 20 pontos perto do final do 2º período, foram capazes de “roubar” o jogo!

A equipa de Los Angeles teve um péssimo começo no jogo, contudo foram capazes de jogar de forma inteligente, criando contacto físico e forçando faltas para ganhar pontos fáceis nos lances livres. Em virtude deste plano Anthony Edwars e Karl-Anthony Towns ficaram com 3 faltas ainda no 2º período o que desacelarou o ritmo dos Wolves. Os clippers perdiam por 20 pontos e ganharam por outros tantos: uma reviravolta de 40 pontos no total!

Towns deu o seu melhor, mas os seus 20 pontos e 8 ressaltos não foram suficientes.

Destaque nos Clippers para Paul George com 21 pontos, 11 ressaltos, 6 assistências e 3 roubos de bola, Ivica Zubac com 14 pontos e 14 ressaltos e também Reggie Jackson que registou 20 pontos e 4 assitências.

Vê o resumo do jogo aqui:

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta