Chuva de Triplos marca novo record na NBA no jogo dos Warriors e Kings! (Vídeo)

A NBA está definitivamente mudada, e para quem gosta de ver altas pontuações nos jogos, os últimos dias têm sido marcados por vários records a serem batidos, nomeadamente nos triplos convertidos durante o jogo.

Na noite passada os Golden State Warriors deslocaram-se até Sacramento, Califórnia, para defrontarem os Kings. Os campeões da NBA venceram o jogo por uns estrondosos 127-123. No entanto o destaque deste jogo vai para o novo record de triplos convertido num só jogo. Os Kings os Warriors marcaram um total de 41 triplos em todo o encontro.

Os Golden State Warriors marcaram 21 triplos em 47 tentativas (44.7%) liderados por um super Curry que marcou 42 pontos, sendo que marcou 30 pontos só de triplos (10 convertidos em 20 tentativas).

Díficil é explicar como é que uma equipa que marca 20 triplos em 36 tentativas, com uma percentagem de 55.6%, e mesmo assim perde o jogo? A verdade é que foi este o cenário que aconteceu aos Sacramento Kings, liderados por Buddy Hield que marcou 8 das 13 tentativas de lançamentos de 3 pontos, somou 32 pontos, mas mesmo assim não foi suficiente para baterem os Golden State Warriors.

Aqui fica o vídeo com todos os triplos convertidos no encontro!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *