Christian Wood não está garantido

Entre Christian Wood e os Dallas Mavericks, a ligação tem funcionado. Autor de desempenhos interessantes, o interior recebeu até elogios da estrela da equipa Luka Doncic. Perante esta situação, os dirigentes dos Mavs gostariam de mantê-lo.

Enquanto o ex-jogador dos Detroit Pistons estará livre no final da temporada, Dallas quer discutir uma extensão agora. Segundo informações da ESPN, os texanos querem contratá-lo por 36 milhões de dólares em 2 anos.

Porque estes dois anos? Dallas, mesmo satisfeito com o seu impacto, quer manter alguma flexibilidade para a Free Agency de 2025. Mas com as suas boas atuações, Wood tem interesse em aceitar esta oferta? Tudo vai depender das suas intenções para o resto da carreira.

Porque sem um acordo imediato, poderia fazer as malas nas próximas semanas! Os Mavs não têm intenção de perdê-lo sem a menor consideração. E se as duas partes não concordarem com uma extensão, Christian Wood pode ser trocado antes do prazo de negociação em fevereiro.

Uma ameaça para forçar as negociações? Pode ser. Entretanto, esta colaboração continua positiva para ambos os lados. Resta saber até quando…

Deixe um comentário