Celtics vencem Mavericks e continuam imparáveis!

Esta madrugada os Boston Celtics receberam e venceram os Dallas Mavericks.

Doncic e companhia chegavam ao TD garden sendo a única equipa 100% vitoriosa fora de casa com um registo de 4-0, do outro lado, os Celtics estavam 100% vitoriosos a jogar em casa.

O jogo começou a um bom ritmo com ambas as equipas a serem agressivas em direção do cesto. Os Celtics desde do inicio que assumiram a liderança e foram controlando o jogo até ao meio do terceiro quarto, onde Doncic começou a lançar “bombas” do meio da rua.

Os Mavs conseguiram mesmo a sua primeira liderança no marcador já no quarto quarto, mas Kemba Walker não estava para brincadeiras e com triplos atrás de triplos devolveu a liderança aos Boston.

Destaque para a lesão de Kemba Walker já no fim do jogo, uma lesão muscular ao nível do pescoço mas não aparenta ser nada de grave e para um mau jogo de Jayson Tatum (1-18). Salientar também o excelente jogo de Jaylen Brown com mais um duplo-duplo.

Se do lado dos Celtics, Tatum esteve muito abaixo do esperado, em Dallas foi Porzinguis com apenas 4 pontos.

Com esta conquista, são 8 as vitórias dos Celtics que se isolam no topo da classificação e são agora a equipa com melhor registo em toda a NBA (8W-1D).

Os Mavericks com esta derrota ficam com um registo de 6W-4D.

Confere agora o vídeo com os melhores momentos do jogo.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta